WhatsApp

(16) 9 9779-4460

E-mail

bemvindo@imunno.com.br

Por que e para quais casos a linha IMUNNO é indicada?

R: Os suplementos da IMUNNO são indicados a todos que desejem fortalecer o sistema imunológico, principalmente quem já apresenta algum  quadro de fragilidade (alergias, pós cirúrgicos, etc.) ou doença (diversos tipos de câncer, diabetes, Parkinson, Alzheimer, etc.).
A linha IMUNNO, sendo um suplemento alimentar, não apresenta contraindicações, beneficiando tanto quem esteja com o sistema imunológico debilitado quanto fortalecendo-o em praticantes de esportes em geral.

Por que devo fazer uso do IMUNNOFORTE HA?

R: A linha IMUNNOFORTE HA é um suplemento alimentar indicado a todos, visando fortalecer o sistema imunológico, que é naturalmente debilitado pela alimentação e estilo de vida moderno. É de grande auxílio no reestabelecimento da defesa natural do organismo em processos pós cirúrgicos e pós-quimioterápicos.

Para que caso o IMUNNOBAC é indicado?

R: Para aqueles que estão com algum processo inflamatório ou infeccioso.

São casos como infecção urinaria, garganta e outros, podendo ser tratados utilizando o poder do extrato de óleo do cravo-da-índia.

Para que indicação ou casos o IMUNNOFOSFATIDYL atua?

R: O princípio ativo do IMUNNOFOSFATIDYL é o Fosfatidilserina que além de participar do processo de elaboração de hormônios, colesterol, etc., ele é um marcador celular, ou seja, diferencia e faz ser reconhecidas pelas nossas células de defesa, as células que precisam ser eliminadas pelo processo de apoptose (morte celular programada), o que incluí principalmente células cancerígenas

O IMUNNOPERISTAL é indicado para?

R: Pessoas que necessitam de melhora na absorção de nutrientes e regularização do trato digestivo. O IMUNNOPERISTAL ajuda na regularização do movimento peristáltico natural, melhorando desconfortos gastrointestinais.

O tratamento quimioterápico tende a causar náuseas e vômitos nos pacientes, consequentemente prejudicando-lhes a capacidade de absorção de nutrientes. O IMUNNOPERISTAL, cujo composto principal é o leite colostro liofilizado, minimiza esses efeitos sem causar impactos colaterais.

Posso tomar a linha IMUNNO enquanto estou em tratamento quimioterápico?

R: A linha IMUNNO é recomendada para esses casos, pois, é conhecido o efeito colateral da quimioterapia sobre a diminuição do sistema imunológico. Assim, com o uso da linha IMUNNO a recuperação se torna mais rápida, melhorando a qualidade de vida do paciente.

A linha IMUNNO serve como prevenção?

R: É muito importante estarmos sempre com o sistema imunológico atuante e trabalhando perfeitamente, pois ele nos protege de todo tipo de doença. A linha IMUNNO reúne diversos componentes naturais que atuam efetivamente na melhora do sistema imunológico, donde resulta seu fator preventivo – a defesa natural do organismo fortalecida. Por esta razão, temos sempre que cuidar de nossa saúde e isso inclui uma alimentação diversificada e um cuidado com o estado emocional (stress, depressão, etc).

Para qual idade é recomendada?

R: Para todas as idades, porém para crianças menores de 3 anos de idade, recomendamos o acompanhamento de um nutricionista ou médico.

Para que doenças é recomendada a linha IMUNNO?

R: A linha IMUNNO não é medicamento,  portanto, como suplemento alimentar, atua na melhoria do sistema imunológico. E este, quando está em boas condições, combate as doenças com eficácia.

O que é recomendado para potencializar a linha IMUNNO?

R: Uma boa e variada alimentação, com  baixo consumo de açúcar, de produtos industrializados e de carnes (seja bovina, suína ou de aves). Por outro lado, que seja uma alimentação rica em óleos essenciais como de nozes, castanhas, etc., vegetais variados e prática regular de atividades físicas, aproveitando os benefícios gratuitos da natureza. Outro ponto importante é estar com o estado emocional positivo, reduzindo stress e evitando depressão.

IMUNNO

Portanto, esses fatores atrelados com a linha IMUNNO, efetivamente ajudarão em seu bem estar.

Siga-nos!